quarta-feira, 29 de junho de 2022

Justiça feita: Os assassinos de Giovane Alcântara e Leni Pereira assassinados no povoado Palmeiral em Esperantinópolis foram condenados a 40 anos de reclusão.

Foram dias intensos aguardando  o julgamento dos assassinos da morte do casal Antônio Giovane Alcântara Ribeiro e Leni Pereira Sampaio.
 O crime cometido com requintes de crueldade aconteceu dia 16 de janeiro 
 de 2021 na comunidade de Palmeiral  município de Esperantinópolis-MA.
De acordo com o inquérito policial civil  na madrugada do dia 15 de janeiro 
 de 2021, Fernando  Rodrigues de Sá e Ozéias da Silva Reis, mataram a golpe de facadas as vítimas, Antônio Giovane e Leni Pereira para subtrair a importância  em dinheiro que estava em posse de Giovane.
No inquérito foi comprovado depois  de toda investigação que Ozéias e Fernando são os autores  do crime de latrocínio contra as vítimas.
A juíza da comarca de Esperantinópolis  MMª Juiza Dr. Martha Dayanne de Moraes Schiemann julgou procedente no dia 28 de junho de 2022 a pretensão punitiva estatal para condenação de Ozéias da Silva Reis e Fernando Rodrigues de Sá pela prática do crime previsto no artigo 157 do código  penal  Brasileiro na forma imputada na denúncia contra as vítimas  Giovane e Leni devendo ser aplicado as penas  cumulativamente chegando a pena definitiva  de ambos  a 40( quarenta) anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário